14 março 2010

Luar

Flagrei, da minha sacada,   a lua surgindo por detrás do morro e  se exibindo para as luzes da cidade, mas  nem elas  todas juntas,  foram capazes de competir com tamanho espetáculo.

2 comentários:

  1. Oi Marli,
    Que beleza de luar! As estrelas fugiram do nosso foco, mas, ali estão e com certeza neste enquadre nuvens não faziam parte do cenário, certo? Que horas eram? Quanta coisa nos parece invisível e tantas outras nem imaginamos que ali estejam. Imagino quantas belas inspirações surgiram...
    Agradecemos o instante poético do seu olhar!
    Maria do Rocio

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a imagem não captou a magia do momento por inteiro. Infelizmente a câmera não capta as estrelas, mas o céu estava bordado delas. Lindo, inspirador, pra sentir, guardar, encher de energia. BJ!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)