23 janeiro 2011

Minhas Economias

Que tal começar 2011 controlando um pouco mais as finanças? Encontrei uma dica de software online que contabiliza os gastos, mostra gráficos e outros detalhes interessantes. Pena que o tal programa não ensina dicas para ganhar um dinheirinho a mais, aquele que sempre falta no final do mês, por mais que a gente economize. Gostei da ideia, mas ainda não testei. Veja a matéria completa no Olhar Digital e faça bom proveito. Veja o vídeo com tutorial do software Minhas Economias, clicando na imagem.
Sem título

Um comentário:

  1. Olá,
    somos três estudantes do curso de História da Unicamp e resolvemos criar um blog para diminuir a diferença que existe entre os ensinamentos escolares e universitários. Resolvemos divulgar para a mídia relacionada a esse assunto porque a ponte entre o ensino escolar e o acadêmico faz parte de diversos debates e polêmicas.
    Ficaríamos honradas se você acessasse nosso blog. Criamos nele, também, uma página com explicações simples para variados conceitos, tão importantes para entendermos os processos históricos. Criamos um twitter para divulgar as atualizações. @historiando_07
    O link é http://historiandonanet07.wordpress.com/
    Agradecemos a disposição,
    Ana Carolina Machado
    Ligia Fornazieri
    Paula de Almeida Franco

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)