05 abril 2011

Beth Almeida e o Web Currículo

 

A professora Beth Almeida realizou twitcam abordando o conceito de webcurrículo e outras questões relacionadas, respondendo a perguntas feitas previamente  pelo blog  e pelo twitter. Vale a pena refletir!

2 comentários:

  1. Bom dia Professora Marli, eu aqui de novo, continuo estudando, visitando seu blog, aprendendo um a pouco mais, quero dizer que fiz um trabalho sobre curriculo e li textos da Beth Almeida, por sinal muito enriquecedor sobre currículo, pena não ter visto esse vídeo antes, mas o importante é que continuo buscando. Já fiz uma publicação no Portal do Professor, e gostaria de compartilhar com você, que considero minha motivação para estudar mais. O endereço: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnicaAula.html?aula=30049. Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Querida Magnólia!
    Que bom receber sua visita e saber que continuas motivada e atuante. Vou ver o seu material no Portal e depois te faço uma visita no blog para comentar. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)