17 abril 2011

MULHER DE FASES

Conheci  Elisa Volpatto  através de seu pai, o médico pediatra de meus dois filhos, que agora já são dois homens. E Elisa já é uma bela mulher e promissora atriz,  ganhadora de vários prêmios, entre eles o kikito de Gramado como melhor atriz de Curta Metragem 2010. Com atuações no cinema, teatro e televisão,  agora está estrelando a série Mulher de Fases, no canal por assinatura HBO, vivendo a personagem Graça, uma corretora de imóveis que faz loucuras para encontrar o homem perfeito, após a sua separação,  até  assumindo a personalidade de cada um dos pretendentes. Baseada no romance de Cláudia Tajes, Louca por um Homem, Mulher de Fases  é uma comédia romântica , gravada em Porto Alegre e veiculada em todos os países latinos. A trama de 13 capítulos, irá ao ar todas as segundas - feiras, às 20:30 horas. para quem não pode assistir na TV, tem a opção de ver aqui  e acompanhar todas as novidades na página no Facebook  e na página da série.  Eu vi o primeiro capítulo e recomendo, afinal, essa questão dos relacionamentos sempre dá pano pra manga. Ainda é cedo para comentar, mas a princípio parece-me que Graça é aquela mulher que vai à luta , mas que acaba metendo os pés pelas mãos no anseio de ser feliz a qualquer custo, chegando a se despersonalizar.  Vale a reflexão: será possível ser feliz abrindo mão de si mesmo? Parabéns à Elisa pelo sucesso, consequência de seu talento, dedicação e com certeza apoio e incentivo da família..

11 comentários:

  1. Oi, Marli!

    Valeu a dica! Adoro a claudia tajes, melhor, os livros dela! Sempre leio com as alunas... e elas também gostam muito... "A vida sexual da mulher feia", "Louca por homem", "Só as mulheres e as baratas sobreviverão", "Vida dura"... gosto do humor, da simplicidade do texto e, é claro, dos temas...
    Estava bem tristinha por não poder assistir a série... nossa assinatura nãp contempla o HBO...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suely!

    Meu filho me falou que só o primeiro episódio estará disponível na internet :( Seria uma pena! Ainda vou ler os livros da Claudia Tajes. BJ!

    ResponderExcluir
  3. Suely!
    Acabei de ver e o segundo episódio também está disponível. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marli!! Há quanto tempo não te fazia uma visita! Hoje resolvi matar as saudades e fiquei feliz em ver o novo visual do teu blog e, mais ainda de ver a quantidade de novos blogs que criaste em parceria com teus alunos. Parabéns!
    Também mudei o visual do meu e tenho postado quase diariamente. Faça-me também uma visitinha. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ah! E parabéns pra Elisa. Já tinha visto a propaganda da série e tinha feito o propósito de assistir um dia sem saber que sua filha era a atriz. Agora, certamente irei ver. Tal mãe, tal filha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alberto! Já estava sentindo tua falta por aqui. Depois vou espiar teu blog. Quanto à Elisa, não é minha filha, mas sim do médico que cuidou de meus filhos. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Desculpa. Foi distração mesmo. Li sobre seus filhos e deduzi que ela também era sua filha. Não prestei atenção no início do post.
    Mesmo assim, ela merece os parabéns. E agradeço pelas seus comentários no meu blog. Não deixe de voltar lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Adoro a série Mulher de Fases (sempre assisto) e principalmente da atriz Elisa Volpatto, que é uma ótima atriz e muito boa a trama. Parabéns à todos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro a série Mulher de Fases (sempre assisto) e principalmente da atriz Elisa Volpatto, que é uma ótima atriz e muito boa a trama. Parabéns à todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro a série Mulher de Fases (sempre assisto) e principalmente da atriz Elisa Volpatto, que é uma ótima atriz e muito boa a trama. Parabéns à todos!!!

    ResponderExcluir
  11. HBO tem sido caracterizada por um conteúdo de qualidade com a série que estréia a cada ano América Latina ou nos EUA. O que tem realmente boas redes de televisão como HBO que se preocupam com o espectador entretenimento verdadeiro. HBO estreou recentemente o serie de televisión, "The Night of", que promete também porque a polícia tem o drama corantes minissérie de suspense que o torna mais atraente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)