10 julho 2011

Uma aventura chamada Leitura

Ler é aventurar-se pelo universo inteiro. De "Fusquinha Cor de Rosa"  e de "Carona com Nitro" fomos até "Dois Passos antes da Esquina". Em Porto Alegre, vivemos "Um Dia Especial" , descobrimos  "O segredo da Moeda" e nas Missões conhecemos "O Último Guardião". Ler é poder frequentar "Um Armazém de Versos",  é dar "Um outro passo da dança",é uma escolha que  nos leva  longe dos "Zumbis da Pedra". Quando lemos, descobrimos que "Nunca é tarde para realizar" os sonhos que acalentamos. Viajamos, vivemos aventuras, sem sair do lugar, na semana da VIII Feira do Livro do Colégio E. Pe. Colbachini,  guiados nessa viagem por Marcos Fernando Kirst, Luis Dill, Caio Riter, Ione da Silva Grillo, Léia Cassol, Manoel Soares, Elias Awad. Pe Osmar Coppi nos colocou mais pertinho de Deus e, cantando, nos fez lembrar que somos todos irmãos viajantes. Autores e leitores  juntos, unindo ficção e realidade, revelando a magia da leitura. Alunos lendo pelo prazer de ler!  Que venham outras Feiras do Livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)