29 novembro 2011

Uma corrente solidária

Para contribuir, é só clicar em contribua já e doar qualquer quantia através do cartão.
Venho pedir aos meus leitores que colaborem nessa corrente para ajudarmos a professora Marise Martins Brandão, que reside em Barra do Piraí, RJ. Ela teve um AVC e está na UTI, necessitando de tratamento. Marise  participou comigo do projeto Voo BPF em 2007 e 2008. Desde lá sempre tivemos um contato muito próximo seja pela Internet, seja nos encontrando presencialmente nas  viagens em SP, RJ, Guatemala e China. O que posso dizer de Marise é que ela é uma guerreira pela vida e pela educação  e conheço sua luta para superar as dificuldades e lutar pelo melhor para seus alunos e sua família. Infelizmente, mesmo sendo uma educadora de alto nivel, com trabalho reconhecido e premiado internacionalmente, ela enfrenta dificuldades financeiras.   Por favor, quem puder contribua, não importa a quantia, que pode ser desde R$ 5,00 reais nessa página da vakinha ou na conta bancária em nome da filha dela, essa especialmente para a compra do colchão, que é urgente. . Que Deus ajude a todos e olhe pela Marise!

Fernanda Brandão de Paula
Banco do Brasil
Agência:0073- 6
Conta corrente 26063-0
CPF -  123 452 647-64 (para transferências on-line)

Transcrevo aqui  um relato da filha Juliana, no facebook.
 "Bom minha mãe esta abrindo os olhos mexe o braço direito e um pouquinho a perna direita muito pouco, tenta falar.. ainda esta na UTI, esta com trombose na perna esquerda ( lado paralizado) Hoje fui ve la e achei ela distante e desanimada não me acompanhou no olhar nem segurou minha mão, os batimentos estavam acelerados desde cedo por volta de 118 e a respiração que geralmente ficava por volta de 21 estava em 40.
  E esta com muitas feridas pelo corpo por causa de ficar muito tempo deitada, a médica disse que o ideal é o colchão pneumático, ainda mais porque se tudo correr bem ela sairá da UTI em uns 5 dias.. depois enfermaria fica uns 2 dias e vem para casa, porém não temos condições de comprar essi colchão que é em média 700,00 reais, pois somos apenas eu e minha irmã, fora todos os outros gastos que iremos ter.. como fraldas, auxílio de um enfermeiro para nos orientar como dar banho e cuidar da alimentação ja que ela esta com sonda gástrica e medicamentos, bom estamos buscando o melhor para minha mãe ja que estão aparecendo muitas feridas e escara pelo corpo dela e a tendencia é só piorar, se alguém souber de um que possa emprestrar, doar ou fazermos uma "vaquinha" para comprar esse colchão me avise! Obrigada pelo carinho de todos e vamos continuar rezando pela recuperação dela! by Juliana Brandão"

Eu e Marise, na Guatemala, em 2008, recebendo o prëmio Microsoft


Um comentário:

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)