24 agosto 2012

Dolcissima Maria


Não há palavras que possam definir o sentimento de perda de alguém que amamos, especialmente se esse alguém é a mãe da gente. Minha mãe Maria partiu e é tão estranho , tão vazio não poder mais encontrá-la, dar-lhe um abraço, acariciar seu rosto. Peço a Deus que me ajude a varrer de minha memória os momentos de sofrimento, de dor. Quero levar pra sempre em minha lembrança a sua doçura, a sua alegria ao ver os filhos, netos e bisnetos enchendo a mesa. Quero lembrar de sua voz aguda entoando canções , de suas mãos segurando o rosário e  seus lábios atirando beijos... Minha mãe deve estar em paz junto a meu pai que também nos deixou  faz pouco. Eternamente juntos e um dia nos encontraremos todos.

4 comentários:

  1. Que Deus conforte seu coração e dê forças nesta hora tão delicada. Que fique sempre na memórias as coisas aprendidas e vivênciadas com este anjo especial na tua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fabi
    Visite o meu blog da educação infantil, http://diariogalerinha.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli
    Sinto pelas suas perdas. Sei que a dor ainda é muito forte, mas... faz parte. Também já perdi os meus pais, e a saudade ainda aperta.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Conceição, obrigada pelo conforto de tuas palavras. Infelizmente, não podemos escapar dessa realidade Abraço!.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)