10 fevereiro 2006

Blog , uma experiência que deu certo

Blogar: quem sabe conjugar esse “novo” verbo? Eu blogo. Você bloga? Até muito pouco tempo atrás, os blogs eram exclusividade dos jovens, que depressa descobriram a facilidade para publicar uma página na internet, com direito a comentários dos leitores para seus textos, geralmente escritos na forma de diários virtuais. Hoje, imprensa, empresários, políticos também passaram a usufruir dessa ferramenta, que em poucos minutos pode ser criada, sem exigir do usuário maiores conhecimentos de programação . E na educação? A grande maioria dos educadores ainda desconhece essa possibilidade pedagógica, no entanto, já encontramos muitos exemplos bem sucedidos. A minha experiência é recente. Leia mais...

Um comentário:

  1. Maria Carmozina Marques Lemos2:45 PM

    Olá, Marli! Parabéns mais uma vez! Suas inovações serão sempre bem aceitas pela comunidade de professores, comprometidos com a educação no Brasil. Já estou participando dos Foruns, que estão ocorrendo no POIE. Muito sucesso nessa sua mais nova empreitada educacional! Vc é muito +! Abraços virtuais, Carmô.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)