22 fevereiro 2006

Varal de Poesia



No finalzinho do ano passado, criei o blog Varal de Poesia, pensando em valorizar esse gênero literário que nem sempre é bem lembrado e trabalhado nas escolas. Acho de fundamental importância o trabalho com poesia, para resgatar a sensibilidade dos nossos alunos e, por que não, também a nossa?!!! Quem tiver poesias de alunos , de professores ou mesmo se for poeta e quiser contribuir, entre em contato comigo. Uma boa idéia seria desenvolver o mesmo projeto em diferentes escolas e depois ver os resultados. Aguardo contatos!

3 comentários:

  1. Nossa!! Você está a cada dia melhor. Estou impressionada. É muito bom ter uma amiga como você sempre disposta a compartilhar saberes. Obrigadão pela amizade.
    Um beijo e um queijo mineiro para você.
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Excelente idéia! Qualque hora dessas eu envio algo.

    Abs,

    Vinícius Factum
    PS. Linkei esse Blog no meu

    ResponderExcluir
  3. Pode contar comigo, amiga. Este ano nossa parceria vai continuar,incentivando nossos a lunos a ler e escrever mais e mais.

    Beijos

    Gládis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)