11 fevereiro 2006

Jovem Cidadão da Blogosfera

A Internet é jovem. As tecnologias que possibilitam sua existência, as linguagens e a ciência de sua utilização e sobretudo os novos conceitos de comunicação que ela propicia são todos coisas muito novas e ainda em crescimento. Portanto para estar na Internet, agir dentro dela e descobrir novos modos de trabalho, lazer e expressão devemos novamente nos fazer jovens e novamente estar dispostos a aprender a viver neste mundo digital tão novo. Aqueles que entram na Internet ainda saturados de seus velhos modos e hábitos acabam soando um pouco deslocados em meio este novo mundo, e causam mais problemas para si e para os outros do que deveriam. Para realmente se participar deste novo espaço, este novo paradigma de comunicação que é a Internet temos todos que estar dispostos a ser Jovens Cidadãos da Internet. Não interessa a sua idade, para estar na Internet você deve aprender com os jovens a arte de se maravilhar e encontrar caminhos, e a ciência de se fazer amigos e se trabalhar em grupo, como nos tempos dos trabalhos de colégio e de faculdade.
Por Daniel Carvalho
em Blogs C&T Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)