08 outubro 2009

Mediação Pedagógica em EAD

Fui convidada a participar de um Seminário Virtual por um grupo de alunos do Curso de Especialização Mediação Pedagógica em EAD, da PUC- Rio, que estão, ao mesmo tempo, mediando a outra especialização, Tecnologias em Educação, que está sendo realizada em parceria com o MEC, na mesma Universidade. Escolheram o meu trabalho para analisar e apresentar como um dos exemplos de autoria e co-autoria especialmente com o uso da ferramenta blog. Seria enriquecedor se meus leitores pudessem participar das discussões lá no blog que criaram para o Seminário. Está feito o convite. Entre aqui.

3 comentários:

  1. Encontrei seu link, lá no Blog da Gládis Leal e resolvi vir aqui te conhecer.Adorei esse espaço cheio de cultura e informação.Te convido a visitar o Compartilhando as Letras:

    www.compartilhandoasletras.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marli!!

    Tô nessa!! Já fiz algumas leituras lá no blog...

    Muito legal!!

    Tô fazendo a especialização e adorando...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sônia. Visitei seu blog e gostei muito.

    Suely
    Sabia qye irias gostar e também colaborar lá no blog. Obrigada. BJ!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)