15 novembro 2009

Atividades de Final de Ano

Estamos na reta final. Cansaço. Recuperação de aulas aos sábados por causa da gripe A, é pra matar. A semana fica longa, o fim de semana curto. Para levantar o ânimo algumas atividades que venho realizando nesse fim de ano. Postei no blog do Debaixo de Mau tempo, meu projeto desse ano, a viagem que realizei para Porto Alegre, juntando o escritor do livro e os alunos leitores, num passeio de barco pelo cenário do livro. Foi 10. Espie lá no blog. Também estou incentivando a realização de um sarau de poesias e convidando a quem quiser participar de um desafio no blog Varal de Poesia . Afinal precisamos trabalhar um pouco mais nossa sensibilidade , nessa vida que levamos de forma apressada e indiferente.

2 comentários:

  1. Final de ano é assim.

    Cansaço...
    Trabalho...
    Ativismo...
    Parece que o ano não acaba.
    Mas professores semeiam sonhos sempre.
    Vejo isto neste espaço.
    E assim continuamos a fazer um País melhor com os nossos sonhos.
    Fica em paz

    ResponderExcluir
  2. Olá Aluizio!

    Somossemeadores eternos. O que nos move é o sonho de ver pesoas melhores para fazer um mundo melhor. BJ!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)