20 novembro 2009

Um livro para Professores

Caio Riter, escritor gaúcho, vem escrevendo muito e cada vez agradando mais a seus leitores crianças e especialmente adolescentes. Agora está lançando um livro que segundo ele, foi escrito para professores. A Formação do Leitor Literário e na Escola , é uma leitura gostosa e que ao mesmo tempo gera discussões e chama para a leitura. Isso é o próprio Caio quem afirma lá no seu blog. Alguém duvida? Eu já estou muito curiosa para ler. Também lá no blog Caio nas palavras, Caio fez uma postagem carinhosa sobre uma experiência que vivemos juntos recentemente, mergulhando no cenário do livro lido, num passeio de Barco no Rio Guaíba. Confira aqui.

2 comentários:

  1. Muito legal a indicação. Quando ler o livro, escreva o que achou.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, marli pelo projeto... assim que der, colocarei o video do passeio no Educa Tube. um abração, amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)