25 agosto 2011

Quebra-cabeças on-line

Esse bichano aí é o Tom, meu gato digital. Aproveito para apresentá-lo usando essa ferramenta que descobri ao acaso. Montagem quebra-cabeças com qualquer imagem, podendo escolher o número de peças, formatos diferentes(esse é o clássico), diferentes formas de socializar nos blogs e ainda tem uma enormidade de imagens prontas para brincar no próprio site. Para montar sua própria galeria de puzzles é só fazer uma cadastro e fazer upload do que desejar. Estou me refrindo ao ZigZone. Confiram!

2 comentários:

  1. Oi Marli, adorei a dica. Tralharei alguns artistas com meus alunos do 1º ano e criarei os quebra cabeças.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula! Eu achei excelente! E facílimo de usar. BJ!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)