26 setembro 2011

Atividades do momento no VI E. I. Educarede

Participe das atividades virtuais gratuitas!


Maria do Carmo Branco e Mauricio Pereira, da editora Saraiva, contribuem para a discussão sobre o futuro do material didático.

Conheça a experiência da rede escolar de Santa Catarina, que usa a tecnologia para oferecer aos alunos experimentos reais nas aulas de ciências naturais.

Opine no fórum de discussão proposto por Mariana Maggio, especialista em teconologia educativa. (em espanhol) 

E vem mais por aí...

27 set Ao vivo! Tendências para educação integral - Maria Estela Bergamin (Cenpec) e Cleuza Repulho (Sec. Educação de São Bernanrdo e Undime)
28 set Ao vivo! Lixo eletrônico: desafios do século XXI - Maira Begalli, Felipe Fonseca e Marcelo Braz
29 set Ao vivo! Desafios da mobilidade: uso de laptops, tablets e celulares na educação - Renata Aquino e Edson Nascimento dos Santos
30 set Relações entre o Verbal, Visual e Sonoro na Era Digital: a influência dos novos suportes - Entrevista com Lucia Santaella

 Acesse e Participe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)