03 fevereiro 2016

A arte ganhou "Um Presente"


 
 O curta-metragem alemão acima, feito por estudantes de várias nacionalidades é baseado numa tira de quadrinhos brasileira(abaixo), cujo autor é  Fábio Coala, que publica suas obras no site Mentirinhas.
O curta já faturou mais de 50 prêmios e só agora chegou às redes sociais, causando muita emoção e chamando atenção para esses gêneros HQ e Animação. Para saber mais sobre os bastidores dessa história bacana, leia a matéria  O Presente: HQ Brasileira Vira Curta Premiado. 
Parabéns ao Coala, de quem passo a ser fã e seguidora desde agora e a todos os que produziram essa maravilha de vídeo. Com certeza guardei num lugar especial aqui no meu blog para indicar e trabalhar com os professores.


Fonte : http://mentirinhas.com.br/perfeicao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)