09 fevereiro 2016

Dia da Internet Segura


Hoje é o Dia Mundial da Internet Segura que nesse ano tem o slogan "Faça sua parte por uma internet positiva".
A SaferNet Brasil oferece um serviço de recebimento de denúncias anônimas de crimes e violações contra os Direitos Humanos na Internet, contanto com procedimentos efetivos e transparentes para lidar com as denúncias. Além disso, conta com suporte governamental, parcerias com a iniciativa privada, autoridades policiais e judiciais, além, é claro, de você usuário da Internet. Caso encontre imagens, vídeos, textos, músicas ou qualquer tipo de material que seja atentatório aos Direitos Humanos, faça a sua denúncia nesse endereço http://new.safernet.org.br/denuncie
e também pode buscar ajuda, orientações no HelpLine você é atendido por um psicólogo, com respeito, anonimato, e estrito sigilo sobre tudo que for dito. 
Compartilhe, informe-se. Use a internet de forma prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)