08 maio 2012

Prêmio Microsoft Educadores Inovadores


O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores está com as inscrições para sua 7ª edição abertas até o dia 20 de agosto. Os professores , de escolas públicas, particulares, técnicas podem inscrever projetos inovadores, que façam uso da tecnologia  para concorrer em várias categorias.  Os vencedores da etapa nacional apresentarão seus trabalhos no Microsoft Partners in Learning Global Forum, em Atenas, Grécia.Ver todos os detalhes aqui.
Em 2008, participei do concurso e tive a felicidade de ser premiada, tendo participado da etapa nacional, em São Paulo, da etapa latino-americana na Guatemala e da etapa mundial em Hong Kong, China. Posso dizer que vale a pena, pois foram muitas aprendizagens e momentos gratificantes  em que o nosso trabalho é visto e valorizado. Participar do concurso é uma forma de compartilhar novas ideias e práticas, torná-las conhecidas e assim contribuir para incentivar outros educadores a educar de forma inovadora. Participem!

Para acompanhar as novidades do Prêmio, acesse:
https://www.educadoresinovadores.com.br/

Siga no Twitter: www.twitter.com/eduinova

Página no Facebook: http://www.facebook.com/eduinova

Dúvidas? Envie um e-mail para educadoresinovadores@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)