24 dezembro 2012

Feliz Natal!

Minha galerinha com quem eu atuei em 2012

Queridos amigos! Desejo um FELIZ NATAL ! Natal com simplicidade e alegria de uma criança. Natal com verdade e autenticidade que as crianças ensinam tão bem aos adultos. Natal solidário como as crianças sabem ser melhor que ninguém. Desejo um Feliz Natal do MENINO JESUS, que veio para nos ensinar que a humildade, o amor e a partilha é o único jeito de ser feliz. Obrigada por tudo o que compartilhamos nesse 2012! Abraço cheio de luz!

Um comentário:

  1. Olá Educadora Marli, antes de qualquer recado, Feliz e Natal e que 2013 esteja recheado de boas novidades em sua vida.

    Estou aqui para convidar você a conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores.

    DIVULGUE SEU BLOG no “EDUCADORES MULTIPLICADORES” e fique em evidência!

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

    A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença! Parabéns pelos textos.

    Esta parceria é exclusiva para blogs de Educadores e Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

    Faça parte da família dos Multiplicadores! Seu blog ficará mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas de todo o Brasil e Portugal. Amplie seu público!

    Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx (Divulgaremos seu blog também nas redes sociais), obrigado: http://www.marquecomx.com.br/

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)