28 janeiro 2014

Aulas Animadas



O Instituto Paramitas desenvolveu o site Aulas Animadas para auxiliar a aprendizagem da leitura e escrita , através de jogos e aplicativos para smartphones e tablets. O site dispõe de planos de aula e espaço para os educadores socializarem seus próprios planejamentos e experiências. No site estão disponíveis os jogos Na pista das palavras, Bingo das Palavras, Colheita de Figuras e Blocos das Palavras. Além dos jogos, o aplicativo Adivinhe a Palavra, lançado no inicio de 2013 também faz parte da plataforma e está disponível no Google PlayiTunes e na Windows Store. Eu já baixei no meu smartphone e adorei. Saiba mais aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)