29 janeiro 2014

Plante uma árvore



O calor que vem fazendo  está para qualquer diabo não botar defeito. Interfere na própria saúde, o rendimento cai, haja inspiração para superar esse derretimento. Luis Fernando Veríssimo, na crônica  Calor , diz: "Sabe o que eu sinto quando vejo fritarem um ovo no asfalto para mostrar como está quente? Inveja. Penso: pelo menos pro ovo foi rápido..." Brincadeiras à parte, queixar-se apenas não resolve. É preciso refletir seriamente esse problema do superaquecimento e pensar soluções. Não só pensar, agir. Iniciativas como essa precisam ser apoiadas. 
Em decorrência dos abusos ambientais que estão ameaçando a região, a Ikebana Flores BH está divulgando a campanha PLANTE UMA ÁRVORE NO GANDARELA – que pretende plantar mudas típicas do cerrado nas áreas mais devastadas do Gandarela, em nome de todos que divulgarem a campanha através de sites ou redes sociais. As ações do plantio serão noticiadas no site da Ikebana Flores.
Durante a campanha, a floricultura estará distribuindo gratuitamente mudas típicas do cerrado (ipê branco, ipê amarelo, sucupira, entre outras.) a quem se interessar. Para pegar uma muda, basta comparecer de segunda-feira a sexta-feira, de 10h00 as 19h00, na Av. Getúlio Vargas, 1697, Savassi – Belo Horizonte-MG. O telefone é (31) 3227-4802.Não importa onde, plante uma árvore. O planeta agradece e seus sucessores também. Enquanto isso, vamos nos abanando e haja ventilador!

Aqui a mudinha plantada  e o agradecimento feito ao blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)