24 fevereiro 2012

Imaginem!



Este vídeo belíssimo, nos foi apresentado na primeira reunião pedagógica do ano letivo 2012. A melodia, a harmonia musical é única, mas cada um toca no seu jeito. Imaginem que a vida pudesse ser assim: cada um, na sua diferença contribuir para a construção do todo. Imaginem se a educação fosse assim: cada qual com seu método, contribuindo para a felicidade de todos, na partilha de conhecimentos. Quem dera as diferenças pudessem ser pudessem ser apenas a soma , nunca a exclusão! Imaginem que todo mundo pudesse se alegrar e aprender com o que o outro tem a ensinar e vice-versa. Imaginem e façam a sua parte para que o sonho se torne realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)